Política de Troca e Devolução
Política de Trocas e Devoluções - Solagro
A satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções transparente e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor.
1. Prazo para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições do Produto
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
Estar sem uso, sem lavagem, sem avarias e com a etiqueta original afixada;
Ser devolvido na embalagem original, devidamente lacrado;
Estar acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e a Nota Fiscal.
Produtos que apresentarem sinais de uso ou manuseio incorreto serão recusados na análise.
3. Troca ou Devolução por Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de garantia.
Condições:
O produto deve ser enviado limpo, sem sinais de uso e com etiquetas e nota fiscal;
Após o retorno ao nosso centro de distribuição, o item passará por uma análise técnica;
Se constatado o defeito, realizamos a troca ou o reembolso;
Caso a devolução seja reprovada na análise, o produto será reenviado ao cliente.
4. Troca por Numeração
A troca por tamanho ou numeração pode ser solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, e o frete da primeira troca é por nossa conta.
5. Troca ou Devolução por Insatisfação
Caso você não esteja satisfeito com o produto, poderá optar por:
Troca por outro produto, tamanho ou modelo, ou
Devolução com reembolso integral.
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
6. Custos de Frete
Por defeito de fabricação: o frete é por conta da Solagro;
Por insatisfação ou outros motivos: o cliente arca com o custo de frete, exceto na primeira troca por tamanho, que é gratuita.
7. Reembolso
Após a análise e aprovação da devolução, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado:
Cartão de Crédito: Estorno em até 10 dias úteis após a análise. O valor será lançado na sua fatura conforme os prazos da administradora do cartão.
PIX: Reembolso em até 10 dias úteis via transferência para a conta bancária do titular da compra. Não aceitamos contas de terceiros. Se necessário, será feita Ordem de Pagamento.
Em caso de dúvidas ou para iniciar uma solicitação, fale conosco pelo WhatsApp: (16) 99288-8897